CocoRosie é um duo meio americano, meio francês, formado pelas irmãs Sierra Rose Casady e Bianca Leilani Casady, que toca indie rock, indie eletrônico ou “dream pop”.
Filhas de uma pintora e de um estudioso de xamanismo, as duas passaram a infância viajando pelos Estados Unidos, segundo Sierra, sem televisão e “à parte das influências da mídia”. “Os nossos pais viviam realmente à parte da sociedade”, ela conta, “fomos criados para ter confiança na nossa imaginação e na nossa compreensão da vida”.
Já as conheço desde 2009, cheguei até a fazer uma postagem no meu antigo blog com vários clipes delas que achei interessante. A identidade visual desse duo é uma das características que me chamaram atenção, tanto delas mesmas, quanto os clipes e toda a parte gráfica dos cds e tudo mais.
Aqui um clipe delas que vi hoje! Confiram os outros clipes, vale a pena ;D
Amo esses "stopmotions" e todas essas tintas.
E aliás, que povo bonito esse!!!
Muitas vezes me sinto triste com as pessoas, sempre dei muita importância a qualquer coisa, e pelo visto isso nunca vai mudar, é coisa que vai e volta.
É só se concentrar em algo diferente. Um móvel por exemplo.
Já fazia um tempo que eu estava querendo, e mais que isso, precisando de um óculos novo.
Foi aí que compartilhei minha dor, estética e visual, com meus queridos amigos designers.
Então quando fiz aniversário tive a adorável surpresa de ganhar esse do Davi, amigo leonino e querido. ♥
Segundo Davi o óculos é uma relíquia de família, era do seu tio, ou seja, é realmente antigo e traz uma hitória com ele, o que eu acho tão legal *---*
Pensando em colocar golas em vestidos.
Diante de tantas opções e dando enfase ao fato de eu ser libriana com ascendente em libra, isso fica bem complicado!
Se eu sou indescisa?
Muito!!!
Vou fazer todas u . u
Já posso fazer essa com pérolas? *-*
Uma boa opção são essas que são removíveis#fuckyeah
Quando fizer o vestido com qualquer que seja a gola posto aqui! ^^ Todos aguarda...
Com um carrossel e tons pastéis na passarela o verão 2012 da Louis Vuitton chega a semana de moda de paris. "Nós queríamos algogentil e amável, frágil, mas fortetambém" declarou o atual estilista da marca, Marc Jacobs. Costumo gostar das coleções do Jacobs, tanto pra sua marca própria, quanto pra outras grifes como é o caso dessa coleção pra Louis Vuitton. Nunca fui fã dos produtos LV, mas gostei da leveza das organzas, das cores claras e de algumas modelagens que juntam o lado masculino da camisaria com a feminilidade dos bordados. Ah! E a"beauty" também está simplismente linda!
Meu aniversário se aproxima!
Na realidade nunca me animo com a chegada dele, ainda mais quando não se tem nada pra comemorar =/ OLD AND NO JOB
Mas enfim, apesar de tudo acho que ainda tenho forças pra continuar tentando.
Não sou muito de ficar fazendo listas de presentes, mas a pedidos esse verão eu resolvi fazer algo de diferente.
Afinal só são sugestões pra quem quiser me fazer feliz e não sabe como uhahuahua
Então GO!
Glasses: De sol ou de grau, my eyes agradecem! ^^
Shoes: Vintages e ankle boots pretas, mimdá!
Maquiagiii: pincéis (base, pó e blush) e lipstick ruby woo M.A.C (quero bem poquim né?!)
Unipins, canetinhas, aquerelas, patéis e afins
Luminárias fofas
Livros de ilustração
Crows of flowers
Chapéus 70's
Tá gente! É uma lista gigantesca, mas são só opções! Eu nem ligo tanto pra presentes...
Outubro é um dos meses mais quentes do ano e também em que eu faço aniversário!
Então ele acaba influênciando a minha vida em muitas coisas né?!
Amanhã ele começa, que ele venha bem feliz dear outubro !!!
E aêe!
Faz um tempinho que eu não posto aqui né?!
Resultado de um pouco de displicência e muito trabalho. É que nestes últimos dias eu estava trabalhando na confecção de três looks para o concurso "Moda Brasil 2014" de novos talentos, realizado pelo MMModa, com o apoio do SEBRAE, no evento Ceará Summer Fashion, que eu já havia falado por aqui.
Eram nove finalistas e o tema era livre, sendo que era obrigatório fazer relação a copa do mundo de 2014.
Depois de uma pesquisa histórica sobre futebol e fatos relacionados, o tema que eu escolhi foi "Pra Frente Brasil, salve à Fortaleza Époque". Só depois percebi que ficou bem carnavalesco, mas a minha intensão era fazer referência à música composta por Miguel Gustavo,"Pra Frente Brasil" que embalou os brasileiros no Mundial de 1970, quando o Brasil do regime militar conquistou o tricampeonato no México.
Como queria homenagear além do Brasil, a cidade de Fortaleza, relacionei ao fato da nossa capital ser uma das sedes dos jogos de 2014, fazendo pararelo à disseminação do futebol aqui na capital cearense, que aconteceu na "Belle Époque", época de influência francesa, onde até as cores dos times sofriam a influência da bandeira da França, por isso o "ar" francês nas peças da minha coleção.
Os croquis
Depois do realease, da criação das peças, do desenho dos croquis e de ser selecionada, era hora de confeccionar!
Surgem vários problemas e você tem que mudar muitos materiais que imagina nos croquis, e que quando passa pra realidade não da certo!
Aí vem o desespero, o estresse, as infinitas idas ao centro, a pesquisa de novos materais, a procura de soluções e finalmente as peças prontas! \o/
Para a confecção dos "looks" tive a ajuda da minha mãe, que é costureira, e dos meus amigos que me ajudaram a bordar milhões de flores nas peças.
Posteriormente vieram os acessórios, e depois de pensar e pesquisar muito, tentar fazer arara e não dar certo, resolvi fazer só as asas, como acessório de cabeça.Vocês não tem noção do quanto fazê-las deu trabalho minha gente!
Mas eu consegui ^^ já posso virar artesã, se nada der certo!
Criei os braceletes, os quais meus amigos e eu sofremos cortando os arabescos, e as meias, que são de crochê, eu mandei fazer!
Depois de todo esse trabalho eu não poderia ter recompensa melhor, ganhei o 1° lugar do concurso e quase morro de felicidade e satisfação!
O desfile
A trilha sonora é In our talons da banda the bowerbirds (amo *-*) e eu escolhi com a ajuda da minha amiga/irmã rafita do rafita hiru.
Eu não tenho palavras pra explicar como é a sensação de tirar suas idéias do papel e ser reconhecido por todo o seu trabalho, elogiado, receber parabéns das tiazinhas que estavam na platéia, muito emocionante!
Não me controlei, e chorei horrores quando o resultado saiu e ouvi meu nome em 1° lugar.
Muito obrigada a todos que me ajudaram e acreditaram que as minhas idéias eram possíveis!