domingo, 17 de julho de 2011

Afrancesada

Ai que estou em uma vibe tão francesa !
Sério. Derrepente eu me vejo pesquisando por várias mulheres e filmes franceses. Francoise Hardy, Anna Karinna, Eva Green, Audrey Tatou, Brigitte Bardôt, todos os filmes do Godart entre tantas outras coisas lindas francesas e oui oui ouis.
Por que elas têm que ser tão lindas, talentosas e ter uma franja poder ?!
Por que esses filmes têm que ser tão bons ?!
Pra nos inspirar, claro !!! huauhahuahuahua
Enfim, aproveitando esse momento inspiration (leia-se, ãnspirracion), resolvi desenterrar o polyvore, e montar um "set" inspirado no "Pierrot le Fou", um filme coisa linda do Godart...
Tá gente, eu deixei de falar de muitas coisas francesas legais, mas considerando o fato de que eu estou fazendo esse post as 03: 38hrs da madrugada, pode-se relevar a falta de informação né?!
Queria mesmo só dividir com vocês esses momentos meus !

Então, o set:



Nhãaa

Au revoir ♥

Um comentário:

  1. anna karina ever!
    tenho que ver os filmes do godard logo logo... mas sempre me da um preguiça...
    beijos leydi cat power.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...