quarta-feira, 27 de julho de 2011

Incubus 'If not now, when?'

Foi lançado dia 11 de julho o novo álbum do Incubus!
"If not now, when?"e o sexto álbum da banda e foi produzido pelo Brendan O' Brien, sendo que o Brandon Boyd, vocalista, não produz os albuns, maaas, escreve as letras das músicas, que são de um vocabulário admirável, colabora com a parte gráfica/ visual da banda, de encher os olhos, ajuda criancinhas carentes, é vegano, surfista bronzeado e lindo. Pra quê tanta perfeição minha gente!!! Junto com o álbum eles lançam o single "Adolescents".



O Brandon descreveu o CD como "ousado, romântico, exuberante e uma carta de amor para o mundo", só Brendan??? E diz ainda: "É mais obscuro, mais lento, mais refinado e há uma entrega nunca vista em nossa discografia". OMG já estou louca pra ouvir *-*

Lê ♥

2 comentários:

  1. Tipo, se você tá louca pra ouvir, isso eu posso dar um jeito, pois, como uma boa pessoa antiquada :) eu ainda compro cds e posso compatilhar com você o prazer de tirar o lacre, admirar o encarte sempre tão primoroso deles e escutar pela primeira vez. Maaaaaaaaaaaaaaas, o que não da pra aturar é você super descaradamente dando em cima do meu futuro marido! Justo você que vai ser madrinha, né?! kk Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...